Numa tarde solarenga o U.Montemor deslocou-se até Sesimbra para defrontar o líder.
Num jogo repartido, foi a eficácia nas bolas paradas a fazer a diferença no resultado.
Bom jogo da equipa de Montemor, a criar na primeira parte as melhores oportunidades de golo, Vítor Pacheco falhou isolado, e por três o guarda-redes adversário brilhou negando o golo ao União de Montemor.
A equipa Alvi-Negra estava bem no jogo e as únicas situações que via a sua baliza em perigo era nos lances de bola parada, e foi aos 38 minutos que o Sesimbra se adianta no marcador na sequência dum lance de bola parada com carlos Miguel a rechaçar para a frente junto ao solo e o jogador do Sesimbra a aproveitar.
Na segunda parte e em vantagem a equipa da casa deu a bola ao União e começou a jogar em contra-ataque sem contudo criar lances de grande perigo perante um União que se expunha mais.
Hélio por duas vezes, Curto, poderiam ter chegado a igualdade mas seria o sesimbra, mais uma vez num lance de bola parada, num canto, a chegar ao 2-0, Carlos Miguel saiu e não chegou e ao segundo poste surge um jogador do Sesimbra a matar o jogo.
No lance seguinte Julian passa a bola sobre o guarda-redes mas um defesa adversário em cima da linha evita o golo do União.
Em suma, uma exibição positiva do União de Montemor que pagou caro a falta de finalização e os erros cometidos atrás.
Sem comentários:
Enviar um comentário