terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

UNIÂO PERDE NO BARREIRO

União perde no Barreiro perante o Fabril num jogo que fica marcado pela péssima arbitragem do senhor que veio da Madeira e sem desculpa pelos erros que também cometeu a equipa unionista a vitoria perante tanta adversidade seria difícil.
Entrou forte o União a conseguir nos 10 primeiros minutos instalar-se no meio campo e a criar jogadas que criavam algum perigo junto a baliza do guarda-redes adversário mas seria o Fabril a adiantar-se no marcador num canto em que a defesa alvi-negra esteve mal e permitiu o golo ao Fabril.
Reagiu de imediato o União e no lance a seguir obriga Álvaro a intervir no limite da área para impedir que Jorge Roque fica-se em boa posição de igualar a partida, o que veio a acontecer ao minuto 31 com Seatra a recuperar uma bola a servir Julian que passa por dois adversários e serve Vieira para marcar o golo do empate.
Continuava mais forte o União e Vieira é empurrado na área mas o arbitro não marca o castigo máximo e assim chegou o intervalo com o empate a prevalecer.
Na segunda parte foi mais forte o fabril em termos de posse de bola mas nunca criou perigo para a baliza de Nuno Brás exceptuando a defesa de uma grande penalidade que foi bem assinalada pelo juiz da partida.
O juiz da partida que antes tinha feito vista grossa a uma grande penalidade clara sobre Vieira e anulou mal um golo a Julian e manda marcar o canto que só ele viu e que acabaria por dar a vitoria ao Fabril num lance em que a defesa do União volta a ficar mal num lance de bola parada numa altura em que era preciso cerrar os dentes para não consentir o golo.
Agora domingo só a vitoria interessa.




Sem comentários: