sábado, 19 de novembro de 2011

UMA VITÓRIA Á MALVEIRA E PARA O MALVEIRA

Tudo passa para 2º plano quando num segundo se perde um dos melhores jogadores de sempre do Futsal Montemorense. Foi á passagem do minuto 20 da 2ª parte (de 35 corridos), quando o incansável David Malveira e já com o resultado em 8-1 para os unionistas, se isola e chega primeiro á bola que o GR do Bairrense e desvia-a do mesmo, no entanto a colisão era inevitável e o David ficou prostrado no chão. Dali só saiu para a ambulância e para o hospital de Évora onde o pior foi confirmado... fractura da tibia e do perónio que atira com o Malveira para fora de um campeonato que ele tanto desejava disputar. por entre lágrimas dos colegas e consternação de todos a certeza de uma ainda maior união do grupo que depois de perder o Vitinho se vê agora privado de outro dos seus alicerces. Para o David não consigo ter mais palavras e deixo para os colegas que exprimam o que lhes vai na alma como forma de comentário.
Quando ao jogo, um dominio absoluto durante todo o tempo do jogo, onde os golos foram surgindo como que a compasso de uma forma natural. Francisco Arraiolos marcou por duas vezes, o mesmo sucedeu com Miguel Figueira e Joao Foito, depois Luis Lourenço e Nuno Setúbal apontaram um tento cada.
O resultado final foi de 8-3, tendo acontecido este triste acontecimento quando o marcador mostrava 8-1. Que me perdoem quem lê estas crónicas mas não consigo escrever mais seja o que for sobre este jogo pois a tristeza que me vai na alma trava-me qualquer tipo de raciocinio.
GRANDE ABRAÇO MALVEIRA

Sem comentários: