segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Se é verdade que o União leva 5 jogos sem perder também é verdade que a 4 que não vence e perdeu 4 pontos no ultimo minuto das duas partidas em casa e que poderia dar agora uma posição mais tranquila na tabela classificativa.
O jogo de hoje já se esperava difícil e assim se confirmou num jogo muito emotivo em que ambas as equipas procuraram o golo que desse a vitoria.
O primeiro lance de perigo foi para o Aljustrelense que ao minuto 9 enviou uma bola ao poste da baliza de Pedro Cardoso, reagiu o União aos 15 minutos após boa jogada na esquerda com Miguel a falhar aquilo que parecia ser mais fácil que era o golo, minutos volvidos mais um lance de perigo com Miguel de novo bem posicionado mas a conseguir tocar só de raspão na bola e a não conseguir desviar para a baliza.
Aos 21 minuto surge o golo do Aljustrelense que começa num canto favorável ao União, primeiro muita cerimonia no remate e uma bola perdida em zona perigosa com a equipa desequilibrada a resultar em rápido contra-ataque do aljustrelense que é culminada com o excelente remate a dar o primeiro golo da partida.Aos 26 minutos André aparece bem após falta cobrada por Cau mas atira por cima da barra, responde o Aljustrelense na jogada seguinta com a bola a passar pela frente da baliza de Pedro Cardoso sem ninguem a empurrar para dentro. Até ao fim da primeira parte apenas mais um lance de perigo com Jorge Roque e Wigor a não serem lestos dentro da área e o guarda-redes adversário a conseguir antecipar-se.
A segunda parte começou com o golo do União por Fabricio que aproveitou um desentendimento entre o central e guarda-redes do Aljustrelense.
Ao minuto 12 Cau proporciona excelente defesa ao grade redes adversário na sequência de um livre directo mas o Aljustrelense respondo minutos depois com Pedro Cardoso a executar também ele uma excelente defesa, aos 18 o União volta a estar perto do golo com Fabricio a cabecear em boa posição mas a falhar o alvo. O União apertava mais e a seguir é Harramiz quem desperdiça soberana oportunidade, ao minuto 29 mais uma oportunidade com Monteiro a marcar livre e o Guarda-redes adversário a enviar a bola para o poste e na recarga Gonçalves falha e na sequencia do lance Harramiz aparece bem e cabeceia por cima da barra.
Ao minuto 40 penalti por marcar favorável ao União e no seguimento da jogada Gonçalves obriga o guarda-redes adversário a defesa da tarde quando já se gritava golo.
Depois de tantas oportunidades desperdiçadas seria Gonçalves a marcar apôs assistência de Monteiro naquele que se pensava ser o golo da vitoria contudo numa jogada de bola parada o Aljustrelense chega a igualdade num resultado que penaliza a equipa Unionista depois do trabalho feito no campo par dar a volta ao marcador.
São mais dois pontos perdidos no ultimo minuto e que no fim do campeonato poderão fazer falta.
na proxima semana o União desloca-se a Lagoa.


União de Montemor-2 ( Bruno Gonçalves e Fabricio)  Aljustrelense-2 








Sem comentários: