O GUS Futsal recebeu e venceu este sabado o Ferroviario de V.Novas e venceu por claros 13-3, num encontro onde a história pode ser contada com golos apontados pelos alvi-negros (que neste encontro tiveram de jogar de azul). Perante um conjunto de Vendas Novas que perdeu muitos jogadores e tem agora uma equipa bastante jovem, mas com miudos de grande qualidade onde neste encontro se descataram Ruben Rocha (Rubilau) que lutou sempre contra a maré e o GR Rodinhas que ainda foi fazendo inumeras defesas a travar os golos do União. Quanto ao GUS, entrou em campo com grande sentido de responsabilidade, fazendo um jogo seguro a defender e demolidor em termos ofensivos. Ao intervalo, o 6-2 no marcador indicava que o jogo poderia estar resolvido, no entanto o União respeitou o seu opositor e jogou sempre no limite, aumentanto quase a compasso o marcador. Assistiu-se a um encontro bem disputado, com muito publico mais uma vez no Pavilhão e com golos, muitos golos e para todos os gostos, com alguns de excelente entendimento coletivo e outros de levantar o pavilhão com momentos de pura inspiração individual (como se pode ver nos momentos em video). De realçar o golo de Davide Figueira que, era até aqui o unico homem que não tinha feito o gosto ao pé, estreando-se a marcar com a camisola do GUS logo com o golo da tarde após canto um tiro de primeira sem deixar cair.
Jogo em que quase tudo saiu bem e onde os Unionistas venceram sem contestação uma esforçada, digna e bastante jovem equipa de Vendas Novas.
Em suma, o GUS ultrapassou mais uma final e continua isolado no comando quando faltam ainda 5 jogos para o final e na próxima semana a deslocação a Cabeção para defrontar os Torpedos.
Marcadores dos golos: João Foito - 5, Francisco Arraiolos - 3, Setúbal - 2, Tó Cunha, 1, Davi, 1 e auto-golo, 1.
Sem comentários:
Enviar um comentário