segunda-feira, 5 de março de 2012

UNIÂO DERROTADO PELO LIDER

O futebol não é feito de justiça ou injustiça, é feito de golos e a falta deles tem penalizado em muito o União e hoje perante o líder invicto Farense o União realizou um jogo de bom nível onde viu o adversário fazer dois remates e levar os 3 pontos.
Harramiz após se intrometer entre o central do Farense e o guarda-redes desperdiça a primeira oportunidade clara de golo ao atirar a malha lateral quando a baliza estava deserta, pouco depois é Wigor a cabecear com perigo em boa posição para fazer o golo mas a bola a sair ao lado.
Aos 29 minutos surge o golo do Farense, pontapé longo do guarda-redes Algarvio e Chiquinho a aproveitar desentendimento entre André e Cardoso para inaugurar o marcador.
Aos 35 de novo Wigor apos exclente lance a rematar para boa defesa de Serrão a desviar para canto com a bola abater ainda na malha lateral e a dar  sensação de golo, passados 3 minutos é Cau a rematar em boa posição mas o remate a sair ao lado.
E já no termino da primeira parte o Farense chega ao 0-2 na sequência de um canto.
Na segunda parte entrou forte o União e aos 15 minutos Monteiro coloca a bola em Calu e está reduzida a desvantagem.
Até ao fim foi o União que procurou o golo e por diversas vezes esteve perto, Wigor isolado atirou por cima da barra, Gamboias acertou no poste, Fabricio atirou tambem por cima quando estava bem posicionado, e por duas vezes a bola andou pela pequena area sem que ninguem a empurra-se para dentro da baliza.
O unico lance de golo do Farense foi novamente por Chiquinho que isolado permitiu a defesa de Cardoso.
Num jogo onde o União teve 9 cantos a favor contra 2 do Farense o que demonstra o caudal ofensivo dos Alvi Negros perante a equipa claramente mais forte deste campeonato, fica um sabor amargo pela não conquista de pontos  e pela perda classificativa.

Uniao de Montemor-1  Farense-2

Sem comentários: