O União recebeu o Fabril, precisamente o ultimo adversário na primeira fase.
Começou bem o União que por Jorge Roque tem a primeira oportunidade de golo aos 28 segundos respondendo o Guarda-redes do Fabril com uma defesa impossivel.
Mas seria o Fabril a adiantar-se no marcador na primeira grande penalidade das três que o arbitro marcou contra o União.
Contudo ainda antes da meia hora o União daria a volta ao marcador com golos de Fabricio e Cau, este um golo de eleição.
O União continuou a procura do golo e apôs boa jogada de Jorge Roque é Fabricio a elevar o resultado para 3-1.
Contudo ainda haveria de ser marcada mais uma grande penalidade e mais uma vez duvidosa que valeu também a expulsão de Harramiz mas desta vez Rui Fradinho levou a melhor e o União foi para o intervalo a vencer por um resultado mais confortável.
Na segunda parte e com ambas as equipas reduzidas a 10 seria preciso sofrer e esperar uma reacção do Fabril e mais uma vez, nova grande penalidade marcada contra o União e o Fabril aproveita para reduzir para 3-2 e deixa o resultado incerto até ao fim do jogo.
O União foi sempre uma equipa compacta a fechar os espaços da sua baliza com grande entreajuda entre todos e não permitiu ao Fabril qualquer oportunidade de golo e acabaria por chegar ao quarto golo por Monteiro já na parte final da partida.
Foi um resultado justo e demonstrativo que o sacrificio faz parte de qualquer consquista.
União de Montemor-4 Fabril-2 ( Fabricio 2, Cau e Monteiro)
Sem comentários:
Enviar um comentário