Este Sabado o GUS jogou o primeiro jogo oficial em casa e venceu por 6-3 o Cabeção e Benfica
Antes da partida uma sentida e simbólica homenagem de agradecimento pelos 2 anos em que Tó Cunha (agora capitão do Cabeção e Benfica), representou os alvi-negros.
Quanto ao jogo, o GUS entrou muito bem na partida e aproveitou algum adormecimento dos forasteiros para, rapidamente, chegar aos 3-0. No entanto com a rotação da equipa e o avolumar do resultado o GUS perdeu intensidade e o Cabeção acertou marcações e ganhou confiança chegando mesmo ao 3-2, resultado que se verificava ao intervalo.
No 2º tempo o União regressou mais concentrado e personalizado, conseguindo controlar o jogo e o adversário, chegando aos 5-2. No entanto teve de levantar o pé pois atinge as 5 faltas muito cedo (10 minutos), e isso permitiu mais saídas do adversário perigosas já que os jogadores do união não podiam matar as jogadas. A 5 minutos do final o Cabeção ainda reduz para 5-3, mas logo de seguida o GUS mata o jogo fazendo o 6-3 final.
Jogo maduro dos unionistas que conseguiram segurar com inteligência os pontos fortes do adversário (que tem muita qualidade e gente jovem de grande futuro), conseguindo depois, em posse e a espaços gerir o jogo.
O Cabeção e Benfica, deu um tiro no pé, entrando um pouco apático e reagindo tarde, no entanto apresentou argumentos para melhores coisas no futuro.
Os golos foram marcados por: Malveira, 2; Ernesto Caeiro, 2 Telmo, 1 e Hugo Nunes,1
Outros Resultados:
AJES 11 - Pavia 2
Nucleo Futsal SIMM 6 - Barbus 1
http://gusf.leaguerepublic.com/newsArticle/gus_vence_em_casa.HTML
Sem comentários:
Enviar um comentário