Numa excelente tarde para a pratica do futebol, quem se deslocou hoje ao 1º de Maio deu por bem empregue a hora e meia que esteve no estádio.
Foi uma partida que teve rigor táctico, intensidade, grande atitude competitiva e bons momentos de futebol proporcionado por duas equipas que queriam os três pontos.
Foi mais pratico e rigoroso o União que fez um jogo a todos os níveis notáveis e que nunca deixou o Sesimbra criar lances de perigo eminente para a baliza de Pedro Cardoso que nunca foi posto a prova e que só por duas vezes viu algum perigo rodar a sua baliza.
Monteiro marcou aos 7 minutos em livre muito bem executado, a partir dai o União não permitiu a reacção do Sesimbra e pouco depois Gonçalves apos excelente abertura de Cau atira a rasar o poste.
Seria ainda Gonçalves de cabeça a enviar nova bola ao poste.
Saiu-se para intervalo com o União a vencer e no reatamento esperava-se uma forte reacção do Sesimbra que acabou por não acontecer por mérito da equipa unionista sempre muito concentrada e com forte atitude competitiva.
Nos últimos minutos a equipa de Sesimbra colocou 4 homens nas frente mas ainda assim seria Wigor a permitir uma excelente intervenção ao guarda-redes adversário.
Vitoria justa e merecida da equipa Unionista que agora volta a jogar daqui a 15 dias em Aljustrel.
União de Montemor-1 (Monteiro) Sesimbra-0
Sem comentários:
Enviar um comentário